31/08/2019 às 10:26:00
Tapiraí participa de maior feira de artesanato da América Latina
A cidade de Tapiraí participou de uma das maiores feiras de artesanato da América Latina, neste mês de Agosto (03). Tratou-se da Mega Artesanal, em São Paulo, da qual participaram alunos e funcionários do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), alunos do CCI (Centro de Convivência do Idoso), representantes da Casa do Artesão, e representantes do Kaikan de Tapiraí.

Ao todo, participaram da Feira, vindos de todos os cantos do Estado, mais de 340 expositores de todas as técnicas, produtos, tendências e os principais lançamentos com muita inovação, com a participação da Indústria, do Comércio, dos Ateliês, Confeiteiros e Artesãos.

A feira contou com diversos tipos de cursos, além de demonstrações, lançamentos e venda de produtos, matérias primas, projetos, desafios, exposições, premiações, encontros, negócios entre muitas outras coisas do mundo das artes.