03/09/2019 às 09:26:00
Escola realiza excursão ao cinema em Sorocaba

Na última sexta-feira(30), a EMEI Vanderlei Julio da Costa, com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou uma excursão para o cinema em um shopping em Sorocaba.

A viagem foi programada pelos professores e coordenador da escola e a colaboração da APM - Associação de Pais e Mestres, desta Unidade Escolar, na qual 50 crianças se divertiram tomando sorvete, comendo pipoca, assistindo o filme" Pets2."

De acordo com os responsáveis pela viagem, essa foi uma viagem inesquecível para as crianças,  que viveram um dia diferente de muita diversão.

Esta viagem faz parte do Programa Político Pedagógico da escola, previsto no inicio do ano letivo.