09/09/2019 às 13:37:00
Escola EMEI Vanderlei Julio da Costa realiza mais uma excursão levando todas as turmas ao cinema

Nesta última sexta-feira (6), foram mais 50 crianças da EMEI Vanderlei Julio da Costa, das três turmas do período da tarde, que foram ao cinema em Sorocaba. Com essas turmas, todos os alunos desta pré escola já foram ao cinema.

O filme assistido pelas crianças foi "Corgi: Top Dog"e de acordo com os responsáveis pela viagem, essa foi uma viagem inesquecível para as todos da pré escola, que viveram um dia diferente de muita diversão.

Com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Educação, a viagem foi programada pelos professores e coordenador da escola e a colaboração da APM - Associação de Pais e Mestres, desta Unidade Escolar.

Esse projeto faz parte do Programa Político Pedagógico da escola, previsto no inicio do ano letivo. É a Prefeitura de Tapiraí, trabalhando por você!