16/09/2019 às 18:46:00
Ações preventivas e de combate à Dengue são desenvolvidas com alunos da rede municipal

A Prefeitura Municipal de Tapiraí por meio da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria da Educação, realizou na última semana ações educacionais preventivas no combate à Dengue com alunos da rede municipal.

Na EMEF Profª Enir da Silva Pilan, os alunos assistiram vídeos institucionais enfatizando a importância da prevenção e no combate à Dengue.

Já na EMEF José de Moura Glasser, no Bairro do Turvo, os alunos assistiram uma peça de teatro com personagens caracterizados da turma do Chaves e o mosquito da Dengue, dinamizando a maneira de fazer a prevenção contra a Dengue, não deixando os recipientes jogados no quintal acumulando água.

Os alunos se divertiram e participaram ativamente das ações desenvolvidas pelas equipes da Vigilância Sanitária, Agente de Endemias e Agentes Comunitários de Saúde do município.