18 SET 2019 - 11h43
Prefeitura de Tapiraí inicia implantação de cobertura no Palco do Centro de Eventos Matheus Ricciardi
Foto Noticia Principal
Foto pequena 0
Foto pequena 1

A Prefeitura Municipal de Tapiraí, por meio de empresa terceirizada, está realizando o processo de adequações e melhorias no Centro de Eventos Matheus Ricciardi.

Nesta segunda-feira (16), foi dado reinício à implantação da estrutura metálica da cobertura do palco do Centro, que tornará o espaço adequado para receber artistas da cidade e de toda a região, com segurança e maior qualidade.

No início deste mês de setembro, a Prefeitura já havia iniciado a aplicação de concreto no piso do pavilhão do Centro.

As obras são necessárias e uma das exigências para adequar o espaço ao uso para eventos no município, tornando-o mais seguro para os frequentadores e garantindo a integridade de todos os que o usarem.