19/09/2019 às 14:50:00
TAPIRAÍ MOSTRANDO PRESENÇA NO DESFILE CÍVICO DO MUNICÍPIO DE PARIQUERA-AÇU

No último dia 07 de setembro, dia em que se comemora a Proclamação da Independência do Brasil, a Prefeitura de Pariquera-Açu realizou um Desfile Cívico, realizado pelo Departamento de Educação e Divisão de Cultura, e contou com a participação de aproximadamente 540 crianças. No Desfile Cívico, as escolas municipais homenagearam os municípios do Vale do Ribeira, com uma abordagem sobre os atrativos turísticos, gastronômicos e culturais das cidades.

Os municípios representados no desfile foram Tapiraí, Barra do Turvo, Itaóca, Juquiá, Iporanga, Pariquera-Açu, Apiaí, Cananéia, Eldorado, Cajati, Miracatu, Barra do Chapéu, Jacupiranga, Iguape, Ribeira, Juquitiba, Registro, Sete Barras, Ilha Comprida e Itariri.

O Município de Tapiraí, gostaria de agradecer, grandemente, aos nossos agricultores e produtores rurais pela doação dos produtos da nossa terra, pois sem essa generosa participação, não poderíamos mostrar as riquezas existentes no nosso Município.