20/09/2019 às 16:30:00
Prefeitura realizou a VII Conferência Municipal de Assistência Social com tema "Direito do Povo".

A Prefeitura Municipal de Tapiraí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou no último dia (12), a VII Conferência Municipal de Assistência Social.

O evento que nesta edição teve como tema a Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social, foi realizado no auditório da Secretaria da Educação e contou com a presença de funcionários do Serviço Social, CRAS, Educação e da população.

Durante o evento, o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e o CCI (Centro de Convivência do Idoso) fizeram a apresentação dos projetos desenvolvidos no município, logo após foi momento de discutir e debater os eixos temáticos,  da conferência, além de realizar a eleição dos delegados e votação das propostas que foram apresentadas durante o evento.