01 OUT 2019
Prefeitura de Tapiraí e Legado das Águas juntos em mais um projeto:

Ontem (30), a Prefeitura de Tapiraí por meio da Divisão de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente e da Secretaria de Educação e a Secretaria de Desenvolvimento Social, realizaram o projeto "Plantando Vidas".

O projeto que tem parceria com o Legado das Águas e o Instituto Olinto Marques de Paulo- OMP, visa a conscientização e preservação da Mata Atlântica do município, levou a população, os idosos do CCI- Centro de convivência do Idoso e as crianças das escolas municipais a plantarem mudas no canteiro dos letreiros nas entradas da cidade.

O evento encerrou as comemorações do mês da Árvore, celebrado no último dia 21 de setembro, e marca a importância de se preservar a Mata Atlântica presente no município.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021