04/10/2019 às 19:52:00
CCI promove almoço em comemoração ao Dia Internacional do Idoso

No último dia 1º de outubro, comemorando o Dia Internacional do Idoso, Prefeitura de Tapiraí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou um almoço para celebrar a data.

As comemorações foram feitas no  Centro de convivência do Idoso - CCI, onde os idosos celebraram, se divertiram e tiveram um dia digno de sua experiência de vida e do tempo em que contribuíram laboriosamente com a sociedade, hoje contribuindo com sua sabedoria. Durante todo o tempo, eles estiveram acompanhados da equipe da secretaria e funcionários públicos, que também participaram das festividades.

O Dia Internacional do Idoso foi instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU). E esta data é uma oportunidade para que as pessoas se lembrem que a idade chega para todos, e com ela, dificuldades surgirão, mas os idosos do CCI de Tapiraí, garantem que é possível envelhecer com saúde e qualidade de vida.

Publicado: 10 de OUTUBRO de 2019
Almoço em comemoração ao Dia do Idoso