08/10/2019 às 20:49:00
Crianças do Coral do CRAS fazem apresentação especial do Dia das Crianças

Na tarde desta terça-feira (08), as crianças que participam do Projeto Caminhando para o Futuro, do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e que fazem parte do Coral do CRAS, fizeram uma apresentação especial do Dia das Crianças aos pais e convidados.

Os pequenos mostraram que estão empenhados nos ensaios e soltaram a voz numa linda apresentação, expressando todo seu carinho aos pais. Eles apresentaram três lindas músicas, emocionando a todos os presentes.

O Coral do CRAS, abrange crianças e adolescentes de 11 aos 17 anos que participam do Projeto Caminhando para o Futuro, que além de se divertirem aprendem por meio da música.