09/10/2019 às 15:56:00
Alunos do CRAS participam de comemoração do Dia das Crianças

E as crianças do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) participantes do Projeto Caminhando para o Futuro do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, estão em festa comemorando o Dia das Crianças.

Esta é uma Semana de Atividades totalmente dedicada a eles. Já ontem a tarde, teve apresentação do Coral do CRAS, as crianças fizeram uma belíssima apresentação musical aos pais e convidados. Hoje ganharam uma festinha em comemoração ao Dia das Crianças com direito a um delicioso bolo.

E a programação continua, nesta quinta-feira (10) terá gincana e na sexta-feira (11) será feita a entrega das lembrancinhas e Pintura Facial.