10 OUT 2019
Rua Adolfo Nimitz e trecho da Paulo Cavalcante Magalhães receberão pavimentação asfáltica
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

A Prefeitura Municipal de Tapiraí por meio de empresa terceirizada deu início nas obras de pavimentação asfáltica da Rua Adolfo Nimitz e trecho da Rua Paulo Cavalcante Magalhães, além do pátio do Terminal Rodoviário.

O solo está sendo totalmente preparado, nesta etapa, com a realização de valetas com rachão para a drenagem.

A obra visa garantir melhor acessibilidade e qualidade da mobilidade urbana do município, dando segurança a pedestres e motoristas que por ali trafegam.

É a Prefeitura de Tapiraí trabalhando por você!