Município de Tapiraí / SP
03 MAR 2020
Atividades do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS já estão a todo vapor

As oficinas deste ano do Centro de Referência de Assistência Social- CRAS, já iniciaram e as atividades estão a todo vapor. O CRAS oferece para a população as oficinas de pintura em tecido, argila, crochê, tricô à mão, corte e costura, customização de chinelos e patchwork.

As inscrições ainda estão abertas e podem serem feitas de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 16h, na Avenida Centenário da Imigração Japonesa do Brasil, 228, no Centro, ao lado do Ginásio do Esportes, “Gigantão”.
O interessado deve comparecer no CRAS com os documentos de RG, CPF e Comprovante de residência.

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, as inscrições ainda podem ser feitas e, caso não tiver vaga para a oficina desejada, o interessado ficará na lista de espera e será informado assim que tiver uma desistência.

Ainda de acordo com a pasta, para cada oficina são oferecidas 10 vagas, assim as turmas não ficam muitos cheias e as professoras podem dar mais atenção a cada aluno.

É a Prefeitura Municipal de Tapiraí trabalhando por você!

Rua Augusto Moritz, 305 - Centro • CEP: 18180-000
Atendimento de Segunda à Sexta das 9:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:00 horas