Município de Tapiraí / SP
08 ABR 2020
CRAS confecciona máscaras para as Unidades Básicas de Saúde do município

A Prefeitura de Tapiraí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e o CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, em Parceria com a Secretaria de Saúde, está confeccionando máscaras que serão fornecidas às Unidades Básicas de Saúde - UBS do município.

A Equipe do CRAS tem se mobilizado pra entregar o maior número possível desse equipamento que é de grande utilidade na prevenção contra o novo Coronavírus.

O CRAS está mantendo os atendimentos telefônicos pelo (15) 3277-1388 e os atendimentos presenciais estão sendo agendado conforme orientação da Diretoria Regional de Assistência Social.

Rua Augusto Moritz, 305 - Centro • CEP: 18180-000
Atendimento de Segunda à Sexta das 9:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:00 horas