07 MAR 2023
Mês das Mulheres especial em Tapiraí
Março é o mês das mulheres e para celebrar uma série de ações acontecerão em Tapiraí, tudo de forma gratuita. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Sustentabilidade e Desenvolvimento Econômico e Sebrae Aqui, deu o start com o programa Sebrae Delas, que começou no dia 6 e segue até o dia 9. No Sebrae Delas as mulheres terão palestras com o objetivo de aumentar a probabilidade de sucesso de ideias e negócios liderados por mulheres, valorizando as competências, comportamentos e habilidades, difundindo e profissionalizando o empreendedorismo feminino.

Saúde da Mulher
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, promoverá no Dia Internacional da Mulher, 8 de março, palestra e café da manhã a partir das 7h30, na ESF Central e, no período da tarde, às 13h, palestra e café para as mulheres na ESF Turvo. Tudo gratuito.

Noite Delas
Pra fechar o mês das mulheres, no dia 30 de março acontecerá o 1º Encontro de Mulheres – Especial Noite Delas, às 19h30, no Centro Cultural “Ver. Diosne Miguel Batista”. Haverá palestra sobre empoderamento feminino, pocket show com a cantora Thaís Castanho, sorteio de muitos brindes e atrações especiais e exclusivas para as mulheres. Para participar desta noite especial, a inscrição deve ser feita na Casa Rikio Osawa ou pela internet. O evento será gratuito e aberto a todas as mulheres. A Noite Delas é uma realização da Prefeitura, por meio da Diretoria de Comunicação e Departamento de Infraestrutura, Desenvolvimento e Planejamento, com apoio de empresários e comércios.