Principal   Turismo

Produtos Tradicionais e Artesanatos

Casa do Artesão – localizada no Centro de Tapiraí, na Av. Profº Natan Chaves. Reúne os trabalhos de todos os artesãos da cidade, como, por exemplo, couro, produtos a base de gengibre, crochê, tricô, pinturas, móveis, bambu e cestarias. Funciona de domingo a domingo, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Comunidade Ribeirão da Anta

Localizada na estrada municipal TPR 188, a 15km do centro (Acesso Rod. SP79 - KM 155).

A comunidade produz cestos e balaios em bambu, totalmente artesanal. O trabalho da comunidade já foi reconhecido até pelo programa “Revista de Sábado” da imprensa de comunicação TV Tem (afiliada a Rede Globo).

Artesãos da Comunidade:

• Ana Alves de Faria

• Florinda Maria de Jesus Silva

atendimento
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.