12 DEZ 2016
Natal na Praça começa dia 18, em Tapiraí

O Natal na Praça de Tapiraí já tem data e hora marcada, além de diversão garantida. A festividade começará dia 18/12, domingo, e segue até o dia 31. Confira a programação completa:

Dia 18/12, a partir das 13h, brinquedos infláveis e animação com o palhaço paçoquinha; dia 22/12, às 20h, Concerto musical com a Banda Marcial de Tapiraí, no Centro Cultural -Diosne Miguel Batista-; dia 23/12, às 20h, apresentação do teatro -Uma História de Natal-, com o grupo de Jovens da Paróquia Santa Catarina de Alexandria, às 21h Cantata natalina com o coral Jovem AD, na Praça Central; dia 24/12, véspera de Natal, a partir das 13h, brinquedos infláveis, recreação, pipoca, algodão doce, sorvetes e a chegada do Papai Noel e, para encerrar com chave de ouro o ano, dia 31/12 haverá a tradicional corrida de São Silvestrinha, sendo às 8h30 a largada infantil no Gigantão e às 10h a largada adulto em frente ao Terminal Turístico.

Todas as atividades são gratuitas. O trenzinho mais esperado pela criançada estará na cidade do dia 18 a 24 de dezembro. Lembrando, também, que, exclusivamente, no dia 24/12 haverá ônibus gratuito a partir das 12h30 saindo dos seguintes roteiros: Princesa Isabel, Chá, Rio Verde, Alecrim, Juquiazinho, Pires e Belchior; Marianos, Ribeirão do Ouro, Rio Bonito, Goes, Garcia, Quaresmal e Turvo. As crianças deverão estar acompanhadas de um responsável para embarcar.

O Natal na Praça é uma realização do Município de Tapiraí, por meio da Divisão de Cultura e Turismo e Secretaria de Governo. Mais informações pelo telefone (15) 3277-1233.