01 JUN 2016
Banda Marcial de Tapiraí abre inscrição para o pólo do Turvo

Aulas de música e dança acontecem no Ginásio do Turvo, às segundas-feiras

O Município de Tapiraí tem a alegria de anunciar que a Banda Marcial de Tapiraí iniciou um novo pólo de aulas de música no Distrito do Turvo. As inscrições estão abertas e podem ser feitas nos dias de aula, às segundas-feiras, das 17h30 às 19h30, no Ginásio de Esporte do Turvo. Qualquer pessoa a partir de 7 anos pode participar e não precisa ter instrumento musical ou conhecimento em música ou dança, basta força de vontade para aprender. As inscrições são tanto para o corpo musical quanto para o corpo coreográfico. Vale destacar que é tudo gratuito e não onera em nada o aluno. -A Banda tem viajado bastante para concursos em outras cidades da região e nossos alunos não gastam com nada, é tudo de graça. É importante frisar isso para que as pessoas se interessem e vejam que não terão custos, além de ser um ótimo aprendizado que guardarão para vida inteira-, destacou o maestro Bruno Reis.

Até então a BMT só funcionava no centro de Tapiraí, no espaço do Centro Cultural -Ver. Diosne Miguel Batista-, mas, agora, com o novo pólo, a ideia é aumentar o número de componentes da Banda e dar a oportunidade de mais crianças, moradoras de outros bairros, poderem participar. -Este sempre foi o nosso desejo, no entanto, foi preciso estruturar primeiro a Banda para podermos ampliar e conquistar novos pólos-, disse o Executivo. Para inscrição é importante a presença dos pais ou responsável junto com a criança. -Queremos passar de 150 componentes e para isso precisamos que mais crianças se interessem em aprender música e dança artística-, finalizou Bruno. Participe, não perca essa oportunidade.