01 JUN 2016
Instalação de sinalização da área rural continua

O Município de Tapiraí, por meio do Departamento de Infraestrutura, Desenvolvimento e Planejamento, continua com o trabalho de instalação de placas de sinalização na área rural. Esta medida visa facilitar a localização dos munícipes e turistas, bem como colaborar para entrega de correspondências, entre outras ações.

Algumas TPRs que receberam sinalização foram: TPR 42 Santa Rita de Cassia, Estrada de acesso à cachoeira do Juquiazinho; TPR 110 Francisco Crene, Estrada de acesso ao Mirante Serra Verde; TPR 190 Dr. Benedicto Mucci, Estrada de acesso ao Bairro Alecrim; TPR 199 Joel Simone, Estrada localizada no Bairro Guatambú; TPR 200 José Carlos Iise, Estrada localizada no Bairro Água Doce; TPR 210 Dulcídio Moreira da Silva, Estrada de acesso ao Bairro Guatambú, TPR 216 Wilson da Silva, estrada de acesso ao Bairro Guatambú; TPR 218 Antonio Alvez Ferreira, Estrada de acesso ao Travessão / Casa Branca; TPR 222 Vereador Atílio Ynada, Estrada de acesso ao Bairro do Chá; TPR 223 José Antonio dos Santos, Estrada que liga o Bairro Princesa Isabel ao Bairro do Chá; TPR 260 Yasuo Matsumura, Estrada localizada no Bairro Jatobá; TPR 261 Manoel Rosa dos Santos, Estrada de acesso ao Bairro Rio Verde; TPR 264 Pr. José Ferreira de Souza, Estrada localizada no Bairro Jatobá; TPR 284 Julles Wolter, estrada de acesso aos Bairros Jatobá / Piúva / Belchior e TPR 358 Fernando Domingues, Estrada de acesso aos Bairros Fazenda Velha / Figueira.