11 FEV 2016
Arrastão de combate a Dengue acontecerá a partir do dia 22 em Tapiraí

Arrastão de combate a Dengue acontecerá a partir do dia 22 em Tapiraí

O Município de Tapiraí, por meio da Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária, realizará o Dia D de combate a Dengue com um arrastão entre os dias 22 e 26 de fevereiro, na área Central de Tapiraí. A Vigilância Sanitária, com apoio das agentes de saúde da ESF de Tapiraí, estarão com um caminhão da Prefeitura e passarão pelas ruas recolhendo recipientes vazios, como garrafas, potes, latas, vasos sanitários, pneus ou qualquer objeto que possa acumular água e, portanto, ser criadouro do mosquito da Dengue. Para isso, eles pedem a colaboração dos moradores para que coloquem todos o materiais na calçada, às 9h, facilitando o recolhimento.

Vale ressaltar que não serão recolhidos entulhos, como sofás velhos, madeiras, sobras de construção, etc e a equipe passará uma única vez pela rua, por isso a importância de estar atento ao dia certo que a equipe estará próximo da residência.

Esta é uma ação da Secretaria de Saúde municipal, por meio da Vigilância Sanitária, com apoio da Estratégia Saúde da Família (ESF) de Tapiraí e Garagem Municipal. Saiba mais pelo telefone (15) 3277-1144.

Confira os dias e locais por onde a equipe passará:

Dia 22

Av. Vinte e Um de Abril, Rua Julio Mesquita Filho, Avenida Nádia Minkovisk, Avenida Coronel Moreira Lima, Rua Hiosuke Aoki, Rua Juvenal Regis, Rua Yuiti Matsuda

Dia 23

Rua Guilherme Marcheuski, Rua Julio Alberto Macieira, Rua Nove de Julho, Rua Francisco Murakawa, Avenida Centenário da Imig. Japonesa no Brasil, Rua Araraquarence, Ladeira Silvina Simões Rodrigues, Rua José Augusto Magueta, Avenida Ariovaldo Magueta, Avenida Professor Natan chaves, Rua Alcides David do Vale

Dia 24

Rua José Nilton de Vasconcelos, Rua Carlindo Borges, Rua José David do Vale Junior, Rua Paulo Cavalcante Magalhães, Avenida Santa Catarina, Rua Laureano Vieira Martins, Rua Eduardo da Costa Magueta

Dia 25

Rua Augusto Moritz, Rua Adolfo Nimtz, Rua Alameda dos Pinheiros, 0Rua Domingos da Costa e Silva, Rua Aberto Irineu Pilan, Rua Joaquim dos Reis, Rua Raul Leite Magalhães, Teto 1

Dia 26

Rua José Gomes Correia, Rua Tokishiro Toyama, Avenida Hideo Tiba, Rua Guilherme Gil, Rua Sadaji Sato, Teto 2, Teto 3, Teto 4