30 JAN 2016
Tapiraí sediará etapa de Circuito de Corridas

Tapiraí sediará uma etapa do 1° Circuito de Corridas da Proeesp (Profissionais de Eventos Esportivos) 2016. A largada está marcada para ás 8h, do dia 28 de fevereiro, em frente ao Ginásio de Esportes ?Prefeito Shinhashiro Matsumura?, o Gigantão. Para participar basta se ler o regulamento e se inscrever pelo site da organização: www.minhasinscricoes.com.br.

Os percursos para a prova são de 13km, 8km e 3km caminhada. Haverá troféus para as classificações masculino e feminino. Os participantes da corrida poderão concorrer a uma passagem para os Estados Unidos para assistir a Maratona Walt Disney World. Este evento conta com apoio, na etapa municipal, da Divisão de Esporte e Lazer de Tapiraí e faz parte da programação festiva de Aniversário da Cidade.