29 JAN 2016
Fevereiro é o mês de Tapiraí

Fevereiro é o mês de Tapiraí

Desfile Cívico e eventos esportivos irão compor a programação festiva de aniversário

Fevereiro é um mês de comemoração, afinal Tapiraí estará completando 57 anos de emancipação político administrativa. A programação festiva está pronta e terá a abertura no dia 18, às 19h, com a sessão solene na Câmara Municipal e entrega de títulos de cidadãos tapiraienses ao Exmo Vice Governador do Estado de São Paulo Márcio França e ao Ilmo. Presidente da Câmara Municipal de Tapiraí, Biênio 1997/1998, Oswaldo Fontanelli; dia 19, aniversário da cidade, acontecerá a solenidade de hasteamento a bandeira, às 8h30, no Paço Municipal ?Hideo Tiba? e, às 9h, desfile cívico das Escolas Municipais, com apresentação da Banda Marcial de Tapiraí; a partir das 13h haverá brinquedos infláveis na Praça para garotada. Dia 20, sábado, a programação contará com shows regionais, abrindo com Livro dos Dias às 20h, Luiz Fellipe às 21h e Alex Ventura às 23h; já no domingo, dia 21, as atividades começam às 9h, com a 2ª Copa Tapiraí de Ciclismo, ao lado da pista de skate e, às 14h, será o Campeonato de Skate.

A programação encerra no dia 28 de fevereiro, com vários eventos: às 8h, abertura do 21º Torneio de Tênis de Mesa ?Taça Cidade?, no Ginásio de Esportes da E.M. ?Profª Enir da Silva Pilan?; também às 8h será a largada do 1º Circuito de Corridas da Proeesp, etapa Tapiraí, em frente ao Ginásio de Esportes ?Prefeito Shinhashiro Matsumura?, o Gigantão; às 9h começará o Torneio de Judô, na Associação Cultural e Esportiva de Tapiraí (ACET) e, às 14h, a final da Taça Cidade Tapiraí de Futebol Adulto, no Estádio Municipal ?Anthemo V. Pilan?. O aniversário de Tapiraí é uma organização do Município, por meio da Divisão de Eventos e Esporte e Lazer.