31 DEZ 2015
RETRÔ OBRAS: Inaugurações e entregas de obras marcaram o ano de 2015

E teve mais: a entrega e inauguração do prédio da Unidade Básica de Saúde do Distrito do Turvo, com 302,63 m2 de área construída; entrega e inauguração da obra de Canalização do Córrego Lageado, na Rua Adolfo Nimtz, com 131,43 m2 em muro de pedra argamassada e 74,46 m2 de muro em concreto ciclópico, que diminuiu os fatores de risco de alagamento no local; entrega e inauguração de Área de Lazer no Bairro do Turvo, com 772,02 m2 de área, com academia ao ar livre e playground; instalação de três academias ao ar livre localizadas na Praça Municipal, Residencial Padre Guilherme Hoovel (Teto I) e Bairro do Turvo; construção de Área de Lazer no Bairro dos Góes, com três quiosques e playground; início da obra de Reforma da Antiga Câmara Municipal, que funcionará como uma Casa de Apoio ao Turista, com 232,10 m2 de área construída; reforma interna do prédio da Secretaria da Educação; reforma interna do prédio do CRAS; execução de 20 unidades sanitárias individuais para o tratamento de esgoto unifamiliar no Bairro dos Góes, contemplando 20 famílias através do Programa Água é Vida; fechamento do campinho da Vila Nádia, em palanques de madeira e rede de proteção, nas dimensões 14,00 x 27,00m e a colocação de Placas de Sinalização para estradas municipais (TPR’s), que está em andamento e atenderá todo o município.