30 DEZ 2015
Confraternização no CRAS fecha o ano com chave de ouro

Confraternização no CRAS fecha o ano com chave de ouro

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), realizou, no dia 16 de dezembro, uma linda festa de encerramento e entrega dos diplomas dos cursos ministrados por eles. Dezenas de pessoas estavam presentes na ocasião, inclusive um convidado muito especial: o Papai Noel, que fez a alegria da criançada.

A entrega de diploma foi para os cursos de: Argila, Patchwork, Corte e Costura, Tricô a mão e a máquina e pintura. Os alunos do projeto SuperAção, desenvolvido pelo Social, apresentaram duas músicas, sendo uma natalina e outra a Thriller, do Michael Jackson. As crianças do projeto “Caminhando para o Futuro” também se apresentaram. No final, houve sorteio de brindes e todos puderam abraçar e tirar fotos com o Papai Noel.

Confraternização no CCI

O Centro de Convivência do Idoso (CCI) fez a sua confraternização no dia 17 de dezembro, com a entrega de diplomas do curso de Pintura em tela. No mesmo dia foi comemorado, também, os aniversariantes dos meses de novembro e dezembro. Os idosos curtiram uma tarde deliciosa com direito a bingo e uma mesa farta de quitutes, tudo preparado por eles mesmos. A mesa de fruta estava uma beleza a parte e foi decorada pelo senhor Hidetada e sua esposa Isaura. Para fechar, o grupo da Melhor Idade promoveu um divertido amigo secreto entre eles. Foi uma tarde pra lá de especial.