28 SET 2015
4ª Caminhada de Aventura reúne cerca de 100 participantes

4ª Caminhada de Aventura reúne cerca de 100 participantes

A garoa e o frio não foram capaz de espantar as quase 100 pessoas que participaram da 4ª Caminhada de Aventura de Tapiraí, realizada no dia 13 de setembro, com saída às 8h e tendo como destino a Cachoeira do Alecrim. Foram 15 km de percurso radical, com muita lama, passagens por rios, ponte com tronco de madeira e ladeiras ensaboadas pelo barro. Todos os participantes eram turistas de cidades da região. Lucia Pereira comentou nas redes sociais que achou muito interessante a iniciativa. “Uma oportunidade que encontramos de estar em família e em contato com a natureza, vendo e usufruindo de suas belezas raras”, disse.

Além do esporte radical, a caminhada praticou, mais uma vez, uma ação social e doou para o Fundo Social de Solidariedade de Tapiraí 90 litros de leite, que serão revertidos para famílias em situação de vulnerabilidade.

O grupo saiu do Terminal Turístico com um ônibus, que os levou até a Supply e, de lá, começou a caminhada sentido a Cachoeira do Alecrim. Vale lembrar que este é um evento realizado pela equipe do Kurita, com apoio do Município de Tapiraí, por meio da Divisão de Cultura e Turismo.