02 JUL 2015
Escola da Beleza forma sua segunda turma no Turvo

Escola da Beleza forma sua segunda turma no Turvo

O Fundo Social de Solidariedade realizou, no dia 1 de junho, a entrega de certificados da segunda turma da Escola de Beleza do Distrito do Turvo. 10 alunas se formaram e estão aptas para o mercado de trabalho no ramo de design de sobrancelha e depilação. O encerramento contou com a presença do Chefe do Executivo. “Fico feliz em saber que, a cada formatura, novas profissionais estarão entrando no mercado de trabalho, com todo talento e carisma. Estamos trabalhando e buscando novos cursos de capacitações, a fim de implementar o currículo de vocês”, disse.

A professora da turma é a Sueli Garcia de Paula, que já foi aluna do curso de Beleza em Tapiraí e se sente honrada em passar a diante o que ela aprendeu. “Estou muito feliz com o resultado da turma”, falou.

Além do certificado, as alunas ganharam um kit contendo os materiais necessários para começar a trabalhar. Foram 24 dias de curso e o Turvo receberá mais duas turmas. Os interessados em participar das próximas podem fazer a inscrição no CRAS, em Tapiraí, ou na Rodoviária do Turvo.