02 JUL 2015
Melhorias para trecho de serra da SP 79 é reivindicado por Tapiraí

Melhorias para trecho de serra da SP 79 é reivindicado por Tapiraí

O Município de Tapiraí estava presente na Audiência Pública referente ao orçamento participativo da Região Metropolitana de Sorocaba, realizada em 18 de junho, no auditório do Cruzeiro do Sul, em Sorocaba. Na ocasião, o Chefe do Executivo solicitou que fosse incluso no orçamento o investimento na área de escape na estrada SP 79, em seu trecho de serra, que liga Tapiraí a Juquiá. Além disso, ele pediu para que fosse colocado no plano plurianual a construção de terceira faixa na serra, proporcionando assim mais segurança, melhor tráfego, entre outros benefícios.

Tapiraí contou com apoio de algumas cidades que estavam presentes na audiência. Vale destacar que a SP 79 é uma estrada com grande movimentação, principalmente seu trecho de serra que liga o interior de São Paulo ao sul do país e ao litoral paulista. O investimento nela, além de necessário, torna-se urgente pela importância e por não haver meios de socorro aos acidentados.