01 JUL 2015
Arraiá na Praça agita a tarde de domingo

Arraiá na Praça agita a tarde de domingo

O dia 14 de junho foi de muita alegria e diversão em Tapiraí, afinal aconteceu mais uma edição do Domingo na Praça, desta vez especial Festa Junina. O arraiá contou com barracas típicas, brinquedos infláveis e apresentações culturais, a começar pela estreia do Coral Infantil Municipal “Sol Maior”, que foi belíssima. As crianças mostraram todo o talento e carisma. Na sequência, o grupo de Capoeira “Guerreiros de Zumbi”, do Distrito do Turvo, deu um show apresentando as manobras e saltos dessa arte. A Banda Marcial de Tapiraí fechou as apresentações com chave de ouro. Os componentes estavam todos caracterizados e, além das músicas da banda, tocaram a canção “Capelinha de Melão”, típica junina. A Banda, também, dançou a quadrilha, divertindo e agitando o público.

Uma novidade que o Domingo na Praça trouxe foi a instalação de rede de vôlei e golzinho para garotada se divertir, diariamente, na Praça Central. Agora, todos podem utilizar desses espaços para praticar atividades físicas e,m consequentemente, ter uma vida mais saudável. “Instalamos a tabela de basquete e deu super certo, então montamos a rede de vôlei e os golzinhos nos gramados. Quem quiser jogar pode pegar a bola emprestada no Terminal Turístico, durante o horário de expediente”, explicou o Diretor de Esporte e Lazer.

O Domingo na Praça é uma realização do Município de Tapiraí, por meio das Divisões de Cultura e Turismo e Esporte e Lazer.