14 MAI 2015
II Caminhada de Aventura terá 11km de trilha até o Juquiazinho
 II Caminhada de Aventura terá 11km de trilha até a Cachoeira do Juquiazinho

Vem ai a segunda Caminhada de Aventura de Tapiraí, agora na trilha da Cachoeira do Juquiazinho. O evento acontecerá no dia 31 de maio, com saída às 9h do Terminal Turístico da cidade. As inscrições estão abertas e o primeiro lote custa R$ 15, até o dia 20 de maio; o segunda lote custará R$ 25 e, no dia do evento, R$ 30. Os participantes devem levar 1l de leite, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade.

A caminhada terá percurso total de 11km em meio a mata fechada passando, inclusive, por trechos de rios. Entre as muitas belezas naturais, os participantes poderão apreciar a Cachoeira do Juquiazinho, bem como sua prainha. É recomendado que cada pessoa leve mochila, lanche, garrafa de água, troca de roupa e calçado e repelente.

As inscrições são limitadas. Vale lembrar que a Caminhada de Aventura é uma realização da equipe Kurita com apoio do Município de Tapiraí. Mais informações na página do facebook (Conheça Tapiraí, circuito de passeios ecológicos) ou pelos telefones (15) 99851-2100, com Daniella, e (15) 99770-2100 com Paulo Kurita.