14 ABR 2015
Bazar do Fundo Social é sucesso e dinheiro é revertido em benefícios aos mais necessitados

O bazar de roupas e acessórios do Fundo Social de Solidariedade está um sucesso. Muitas pessoas já foram garantir sua peça, seja ela nova ou usada. São casacos, blusas, jeans, sapatos, cintos, protetor de ouvido, óculos, enfim, uma infinidade de produtos em boa qualidade e com preço baixo. A média dos valores está entre R$ 2 e R$ 10, acessível a todos. Vale destacar que o Fundo Social do Estado de São Paulo enviou 1.200 peças de roupas para Tapiraí.

Mas o melhor do bazar é que, além de contribuir com o Fundo Social, você ajudará as famílias com vulnerabilidade social do Município, pois o dinheiro arrecadado na venda dos produtos é revertido em benefício a elas. Neste ano, de janeiro a março, o Fundo Social arrecadou a quantia de R$ 3.380,00, que foi utilizado para compra de duas cadeiras de banho, duas muletas, dois óculos de grau e um colchão de solteiro. As cadeiras e muletas são emprestadas para as famílias que necessitam, já os óculos e colchão são doados.