02 ABR 2015
Escola da Beleza forma sua primeira turma no Turvo
 Escola da Beleza forma sua primeira turma no Turvo

O Fundo Social de Solidariedade realizou, no dia 25 de março, a entrega de certificados da primeira turma da Escola de Beleza do Distrito do Turvo. Nove alunas se formaram e estão aptas para o mercado de trabalho no ramo de design de sobrancelha e depilação. O encerramento contou com a presença da presidente do Fundo Social. “Parabéns pelo empenho de vocês com o curso. Vocês puderam notar que foi uma capacitação séria, com frequência de aula, prova e tudo mais. Isso porque queremos que vocês saiam daqui prontas para trabalhar e vocês atingiram todas as expectativas”, disse.

A professora Sueli Garcia de Paula é ex aluna do curso de Beleza e se sente honrada em passar a diante o que ela aprendeu. “Estou muito feliz com o resultado da turma”, falou. Representando a classe, a aluna Lilian Tiemi dos Santos agradeceu. “Aprendemos muito no curso, foi muito proveitoso. Parabéns ao Fundo Social pelo projeto, porque se fossemos pagar um curso como este lá fora seria um valor alto e, aqui, conseguimos de forma gratuita. Foi ótimo”, contou.

Além do certificado, as alunas ganharam um kit contendo os materiais necessários para começar a trabalhar. Foram 24 dias de curso e o Turvo receberá mais três turmas. Os interessados em participar das próximas podem fazer a inscrição no CRAS, em Tapiraí, ou na Rodoviária do Turvo.