30 DEZ 2014
Copa Gengibrinho premia os melhores nas categorias Sub 10, 12, 14 e 16
 Copa Gengibrinho premia os melhores nas categorias Sub 10, 12, 14 e 16

A final da Copa Gengibrinho de Futsal aconteceu no dia 30 de novembro, no Ginásio de Esportes “Prefeito Shinhashiro Matsumura” - o Gigantão. No total, foram seis equipes de cada categoria que participaram, vindas das cidades de Piedade, Ibiúna e, claro, Tapiraí. O Chefe do Executivo interino prestigiou a final e premiou os times campeões.

Confira a classificação geral: Sub 10: Piedade Futebol Clube (PFC) em 1º; Aladim, de Ibiúna, em 2º; Clube Atlético Tapiraí em 3º e PFC branco em 4º. O artilheiro dessa categoria foi o Colin Vinicius, da equipe Aladim, com 9 gols. Já o goleiro menos vazado foi o Vitor Alvarenga, do PFC, com 2 gols. Sub 12: Clube Atlético Tapiraí em 1º e Aladim em 2º. O artilheiro foi o Gabriel Rodrigues, do Clube Atlético, com 7 gols e o goleiro menos vazado foi o João Américo, com 2 gols. Sub 14: Clube Atlético Tapiraí em 1º e Aladim em 2º. O artilheiro foi o Vinicius Prestes, do Clube Atlético, com 5 gols e o goleiro foi o Jonathan Zara, também do Clube Atlético, com 4 gols. Sub 16: Prefeitura de Piedade em 1º e Aladim em 2º. O artilheiro foi o Mauro, do Aladim, com 7 gols e o goleiro foi o Norberto Vieira, do Pref. de Piedade, com 7 gols.

O campeonato foi uma realização do Município de Tapiraí, por meio da Divisão de Esporte e Lazer.