03 OUT 2014
Dia das Crianças pra lá de especial
Dia das Crianças pra lá de especial

O Dia das Crianças, 12 de outubro, promete muito agito e diversão em Tapiraí e as atrações não são só para a garotada, haverá atividades para família inteira, no Turvo e na Praça Central. Confira: No Turvo o evento começa às 8h30, com Caminhada Ecológica e Passeio ciclístico ecológico - Ambos sairão da Rodoviária do Turvo, a caminhada terá percurso de 6km e o passeio ciclístico de 10km. Já às 13h chegam os brinquedos infláveis, além do futebol recreativo, no Campo do Turvo, seguido, às 14h, por apresentação de Street Dance da escola Urba Move Studio, de Sorocaba. Às 15h será a vez da Academia Esparta Fight Team, de Piedade, fazer uma apresentação de Artes Marciais, e, às 16h, haverá competição de Basquete 3x3.

Na Praça Central as atrações começam às 13h com brinquedos infláveis; às 13h30 acontecerá a 2ª Copa de Tapiraí de Luta de Braço (inscrição e pesagem das 9h às 12h); às 15h haverá apresentação de Street Dance da escola Urba Move Studio e, às 16h, será a vez da academia Esparta Fight Team, com Artes Marciais. Encerrando a programação, a Banda Marcial de Tapiraí se apresentará às 17h, fechando o Dia das Crianças com chave de ouro.

Tanto em Tapiraí como no Turvo haverá distribuição de pipoca e algodão doce.