02 OUT 2014
Morro City é o campeão da 2ª Taça Cidade de Futebol Veterano
Morro City é o campeão da 2ª Taça Cidade de Futebol Veterano

O Morro City levou a melhor e venceu a 2ª Taça Cidade de Futebol Veterano de Tapiraí. A final aconteceu no dia 20 de setembro, no campo do Turvo, na disputa entre Morro City e Oliveiras. Em tempo normal o jogo ficou no zero a zero e a decisão veio nos pênaltis, finalizando em 5 X 3 para o Morro City.

No mesmo dia foram premiados o artilheiro e o goleiro menos vazado, sendo Valdinei Aparecido, do Oliveiras, o artilheiro com seis gols e Renan José, do Morro City, o goleiro com cinco gols. De acordo com o Diretor de Esporte e Lazer, a competição foi tranquila e os atletas deram exemplo de disciplina. “Em toda a competição não foi dado nenhum cartão vermelho”, comentou. A 2ª Taça Cidade de Futebol Veterano é uma realização do Município de Tapiraí, por meio da Divisão de Esporte e Lazer.