Oito alunas estão aptas para ingressar no mercado de trabalho e, dentre elas, duas se destacaram e serão capacitadas para dar continuidade no curso como as próximas professoras, são elas: Sueli Garcia de Paula e Tatiane Reginaldo Cardoso.
“Como vocês sabem, tivemos uma crise mundial alguns anos atrás que afetou todas as áreas, mas a única que não foi afetada foi a área da beleza, afinal ninguém deixa de fazer uma depilação, de arrumar os cabelos, fazer as unhas ou sobrancelha. Por isso é uma área lucrativa, vocês saem daqui e já podem ganhar dinheiro trabalhando”, disse a professora Leka.
Foram 24 dias de curso. “Na área da beleza, especificamente, não falta freguesia. Tanto homens, quanto mulheres, gostam de se embelezar e é uma atividade que pode ser feita na própria casa”, destacou o Chefe do Executivo.
De acordo com a Coordenadora dos cursos, quem não participou desta turma mas tem interesse em ingressar na próxima, já pode fazer a inscrição no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Em breve, também, iniciará o curso de Cabeleireiro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3277-1388.