Shows
A parte artística agradou a todos e o público pode curtir de sertanejo a músicas gospel. Os grupos e duplas que se apresentaram foram: Gilson e Marcos, Coral e Orquestra Jovem AD (campo de Piedade), Ministério de Louvor e Adoração Plena IEQ, Trio Rancho Fundo, Diogo Henrique e José Cesar, Grupo sertanejo Irmãos Coragem, Banda The Truth, Zetão dos Teclados, Carlinhos Sales, Fernando e Eduardo, Campo Grande e Douradense, Moisés da Viola, GP É Toiss, Thiago e Eduardo, Andreia Barros, Luiz Felipe, Dam Martins, Bruno e Luciano, Leia (gospel), Banda Marcial de Tapiraí e Miriam (gospel). No dia 22 os shows foram beneficentes e organizados pela Associação Comercial e Industrial de Tapiraí (ACIT).
Na parte artística, ainda, a Paróquia Santa Catarina de Alexandria de Tapiraí apresentou o Teatro de Natal, no dia 24, a noite. “Muito bonito assistir, até aguou os olhos de tanta emoção”, comentou um munícipe. Outras duas apresentações que arrancaram aplausos foram a Banda Marcial de Tapiraí e o Coral Municipal. O Coral se apresentou no dia 21 e a Banda no dia 23. “Foi lindo assistir. Estão de parabéns pela apresentação”, disse uma jovem.
Trenzinho
Não teve quem não andou de trenzinho. Crianças, jovens e adultos formavam filas para participar da atração, que percorreu as principais ruas da cidade. “É uma diversão para família inteira”, comentou uma senhora, que estava acompanhada do neto. “Muito divertido, viramos criança denovo”, disse uma jovem de Piedade, que veio juntamente com um grupo prestigiar a festa. O trenzinho também passou pelo Turvo e Quaresmal.
Festa continua
A festa continua no dia 31/12, com a Corrida de São Silvestrinha, adulto e infantil. Às 14h ocorre a largada infantil e às 17h a largada adulto. Meia noite do dia 31 acontecerá o show pirotécnico para virada do ano.