No Ginásio Poliesportivo do Turvo já foi feita a parte hidráulica e elétrica, a reforma do piso e dos portões de acesso e a pintura interna e externa. Em andamento está a colocação de grades e das redes de proteção. A estimativa é reinaugurar o Ginásio em outubro. Aliás, ele será palco de algumas partidas do campeonato “Gengibrão”, que começa no próximo mês.
Na Quadra de areia os trabalhos estão bem adiantados também. Lá já foi feita a drenagem e estão sendo colocados os novos alambrados, além da areia nova e da iluminação. Inclusive, um dos focos de luz será direcionado para a pista de Skate, favorecendo quem frequenta o local a noite.
Já o Estádio Municipal está sendo refeita a drenagem do campo, bem como acrescentando duas linhas de reforço. O Estádio não tinha escoamento de águas pluviais e quando chovia ele ficava todo alagado. A Prefeitura acionou a empresa contratada na época e solicitou o reparo, que está sendo realizado agora.
Pista de Skate
A pista de skate está na planilha de planejamento da Divisão de Esporte e Lazer como uma das próximas obras a serem realizadas. A proposta é revitalizar e ampliar a pista.