27 AGO 2013
Escolinha de futebol atrai crianças e jovens

A escolinha de futebol do município está um verdadeiro sucesso. Mais de 200 alunos participam das aulas, divididas em categorias de idades: Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17. Os treinos de futsal acontecem às segundas, quartas e quintas-feiras, no período da manhã e tarde, no Gigantão, sendo feminino às quartas e masculino às segundas e quintas. Para a escolinha de futebol de campo, as aulas acontecem no campo do Turvo, aos sábados, manhã e tarde também.

Diariamente, novos alunos retiram a ficha de inscrição para participar das aulas e ainda há vagas. Os interessados podem ir até o Terminal Turístico pegar a ficha de inscrição. “É fácil e rápido. A partir do momento que o pai ou responsável autorizou a participação das aulas, já pode começar a frequentá-las. Além de promover integração social, estamos ocupando um tempo desses jovens com uma atividade saudável”, disse o coordenador.

Release 99

Imprensa Oficial de Tapiraí