01/04/2019 às 17:35:00
Continua o Agendamento e Cadastramento da Biometria

Desde o último dia 18, a Prefeitura Municipal de Tapiraí passou a realizar o agendamento para quem ainda não fez a biometria.

O cadastro da biometria é obrigatório. Caso não seja feito, o título de eleitor do cidadão será cancelado, o que acarreta muitas dificuldades, como impedimento de obter passaporte, carteira de identidade e CPF; impedimento de matricular-se em estabelecimentos de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo; impedimento de tomar posse em concursos públicos, participar de concorrência pública e obter empréstimo em bancos oficiais.

O agendamento está sendo feito de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h às 16h, já o cadastramento da Biometria será realizado no período da tarde, ambos no Paço Municipal "Hideo Tiba" que fica na rua Augusto Moritz, 305, no Centro. Mais informações pelo telefone (15) 3277 4800.