25 ABR 2019
Prefeitura realiza obras de pavimentação na região dos Dorvilhos
Foto pequena 0
Foto pequena 1
A Prefeitura Municipal de Tapiraí, por meio da Divisão de Obras, Manutenção e Serviços Municipais, está realizando a pavimentação com lajotas de diversas vias da região dos Dorvilhos, no Bairro do Turvo.

As obras estão sendo desenvolvidas com celeridade, dentro do cronograma estabelecido para seu cumprimento. Com o tempo mais seco, os serviços não têm sofrido paralisações em decorrência de longos períodos de chuva.

Para avaliar as obras, a Prefeitura, por meio do Prefeito Municipal e do chefe da Divisão responsável pelos serviços, esteve in loco no começo da semana acompanhando o processo de pavimentação. As vias já receberam o tratamento adequado para receber as lajotas, contando com boa drenagem e nivelamento adequado.

Os serviços garantirão maior segurança aos pedestres e motoristas que trafegam pela região dos Dorvilhos, dando maior qualidade de vida a todos. É a Prefeitura trabalhando para o bem do cidadão.