08/05/2019 às 16:54:00
Prefeitura de Tapiraí implanta campo de futebol e ´viradouro´ de ônibus na aldeia indígena

A Prefeitura Municipal de Tapiraí, por meio do prefeito e do diretor responsável pela Divisão de Obras, Manutenção e Serviços Municipais, realizou a inspeção nas obras de implantação do campo de futebol e do 'viradouro' de ônibus, dentro da aldeia indígena, situada no Ribeirão do Ouro.

As obras são realizadas pela Prefeitura de Tapiraí e tem o objetivo de continuar colaborando com os novos moradores do município com saúde, educação e lazer. O campo de futebol permitirá uma maior qualidade recreativa para a aldeia, que tem pessoas apaixonadas pelo esporte. Já o 'viradouro' de ônibus é necessário para garantir a manobra segura do coletivo que realiza o transporte diário na aldeia.