Município de Tapiraí / SP
21 MAI 2019
Tapiraí recebe certificado como Município de Interesse Turístico

No último sábado (18), representantes da Prefeitura Municipal estiveram em evento na cidade de Nazaré Paulista, no qual receberam o certificado que reconhece Tapiraí como Município de Interesse Turístico.

Dezenas de autoridades estaduais, dentre elas o representante da Secretaria Estadual de Turismo de São paulo, estiveram presentes, prestigiando a ocasião e destacando os avanços que tal reconhecimento representa para as cidades.

Os municípios de interesse turístico integram o AMITESP (Associação de Municípios de Interesse Turístico de Estado de São Paulo), e representam uma força econômica importante para o setor turístico do país. No evento de Nazaré Paulista, a nova diretoria da entidade foi empossada.

Tapiraí foi formalizado Município de Interesse Turístico em 31 de maio de 2017. O título permite que contemplados pela Lei recebam verbas para investimentos no setor, dependendo dos projetos apresentados.

Rua Augusto Moritz, 305 - Centro • CEP: 18180-000
Atendimento de Segunda à Sexta das 9:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:00 horas