17/06/2019 às 19:56:00
Prefeitura de Tapiraí inicia obras na Estrada da CBA

A Prefeitura Municipal de Tapiraí, por meio da Divisão de Obras, Manutenção e Serviços Municipais, iniciou, nesta semana, as obras de manutenção na Estrada da CBA (Companhia Brasileira de Alumínio), que dá acesso à vila dos trabalhadores e à tradicional Comunidade Cabocla do Ribeirão da Anta.

As máquinas estão trabalhando intensamente no nivelamento da via, implantação de cascalho, e correção das valetas de escoamento de águas pluviais (águas de chuva).

No final de maio, a Prefeitura e a Câmara de Vereadores realizaram uma reunião com trabalhadores da CBA, que informaram que eles devem se mudar para o centro da cidade. A empresa colocará um ônibus para levá-los diariamente do centro da cidade para os locais de trabalho, próximos à Barragem de Porto Raso.

A Prefeitura está realizando obras em diversas estradas rurais do município, para garantir a mobilidade dos moradores de propriedades rurais. As vias urbanas também estão recebendo reparos e recuperações, algumas com recapeamento completo, como a Av. Anthemo Victório Pilan, do Turvo, a Av. Nádia A. Mincovschi, a Rua Riosuke Aoki, a Rua dos Americanos, dentre outras vias.