26/06/2019 às 16:48:00
Prefeitura reforma e recupera banheiros públicos da Rodoviária

A Prefeitura Municipal de Tapiraí realiza as obras de reforma e recuperação dos banheiros públicos da Rodoviária da cidade.

Os banheiros estavam deteriorados em razão do intenso uso, uma vez que permanecem abertos para a utilização de todos.

As obras contam com aplicação de novos revestimentos internos, correções em tubulações, torneiras, vasos e mictórios, bem como o conserto de encanamentos.

Essa obra, que era uma solicitação antiga da comunidade, permitirá o uso com total higiene dos banheiros, contribuindo com os moradores e visitantes que utilizam o terminal ou a Praça Central. É a Prefeitura trabalhando por você.