Município de Tapiraí / SP
28 JUN 2019
Prefeitura de Tapiraí realiza entrega de títulos de imóveis após processo de regularização fundiária

A Prefeitura Municipal de Tapiraí, em parceria com o Instituto de Terras do Estado de São Paulo (ITESP), efetuou no último dia (27) a entrega de 44 títulos de imóveis que passaram por regularização fundiária no bairro Vila Nádia.

A regularização envolveu fortemente os setores Jurídico, Tributos e Engenharia da Prefeitura, que não mediram esforços para promover a legalização das propriedades.

A Prefeitura está empenhada em reunir a documentação das propriedades da Vila Nádia que ainda não foram regularizadas, para assim, promovê-las.

O ITESP e a Prefeitura estão estabelecendo parceria para a regularização, agora, na Vila Dona Tereza, conforme anúncio realizado no evento de hoje, do qual participaram representantes do Instituto e da Prefeitura Municipal.

Rua Augusto Moritz, 305 - Centro • CEP: 18180-000
Atendimento de Segunda à Sexta das 9:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:00 horas