Município de Tapiraí / SP
08 JUL 2019
Com quase 50 atletas, Tapiraí já conquistou primeiro ouro nos Jogos Regionais 2019

Os Jogos Regionais estão ocorrendo na cidade de Sorocaba, e o Município de Tapiraí participa das modalidades Futsal Masculino Sub 20, Atletismo Masculino, Atletismo ACD (Atleta Com Deficiência) Masculino e Feminino e Natação ACD Masculino ( Paralímpico).

Ao todo, Tapiraí participa com quase 50 atletas. Os Jogos Regionais ocorrem de 01/07 a 14/07. Os competidores de nossa cidade contam com apoio da Divisão de Esporte e Lazer da Prefeitura.

A primeira medalha de ouro para nossa cidade já foi garantida pelo atleta Emerson de Moraes, na Natação ACD Masculino 50 metros nado livre.

Vamos continuar acompanhando os Jogos Regionais, torcendo por nossos atletas.

Rua Augusto Moritz, 305 - Centro • CEP: 18180-000
Atendimento de Segunda à Sexta das 9:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:00 horas