11/07/2019 às 08:20:00
Com quase 50 atletas, Tapiraí já soma 26 medalhas nos Jogos Regionais

O Município de Tapiraí já registra sua melhor participação na história dos Jogos Regionais. Até agora, nossos atletas conquistaram 26 medalhas, sendo 9 de ouro, 9 de prata e 8 de bonze. Alguns dos nossos atletas conquistaram mais de uma medalha. Parabéns a todos e todas que estão levando o nome de nossa cidade para toda a região.

Os Jogos Regionais ocorrem, neste ano, mais uma vez tende por sede a cidade de Sorocaba, e chega em sua 63ª edição. O esporte é um mecanismo ativo de transformação social, necessário e fundamental para a construção de uma sociedade melhor e mais saudável.

Ao todo, Tapiraí participa com quase 50 atletas. Os Jogos Regionais ocorrem de 01/07 a 14/07. Os competidores de nossa cidade contam com apoio da Divisão de Esporte e Lazer da Prefeitura.