16/07/2019 às 15:04:00
Prefeitura determina que empresa responsável pela obra refaça a compactação de solo da Rua Raul Leite Magalhães

Parte das lajotas da Rua Raul Leite Magalhães está sendo retirada novamente para que seja efetuada a recompactação do solo da via, recompactação essa que havia sido feita de forma insuficiente pela empresa responsável pela obra.

A compactação inadequada foi verificada pelo setor de engenharia da Prefeitura, que acompanha as obras de perto, em fiscalização constante.

O setor de engenharia, então, determinou à empreiteira que refizesse o serviço de compactação e posterior implantação das lajotas adequadamente, sem custos adicionais para o Poder Público.

Desta forma, a durabilidade e qualidade dos serviços fica garantida. É a Prefeitura de Tapiraí trabalhando por você.