18 JUL 2019
I Seminário de Turismo Regional RT - Altos de Paranapiacaba no próximo dia 24/07

A Região Turística (RT) Altos de Paranapiacaba, composta pelos municípios de Piedade, Tapiraí, Pilar do Sul, São Miguel Arcanjo, Capão Bonito, Itapetininga e Campina do Monte Alegre realizará na próxima quarta-feira, 24 de julho à partir das 18h30 no Auditório Rubens Caetano da Silva (Cariocão) em Piedade, o 1° Seminário de Turismo Regional RT - Altos de Paranapiacaba, veja a programação:

18h30 - “Birdwatching” - Márcio Camargo Rosa / Professor Mestre em Biologia;

19h00 - “Estruturação dos destinos Turísticos Brasileiros: Políticas Públicas de Turismo - Regionalização e linhas de financiamento para o Turismo” - Ana Carla Fernandes Moura / Coordenadora-geral de mapeamento e gestão territorial do turismo do Ministério do Turismo.

Faça a sua inscrição pelo formulário no link abaixo:

Horário: 18h30 às 21h00.
Data: 24 de Julho de 2019
Endereço: R. Francisco Antônio Corrêa, 531 - Parque da Torre, Piedade/SP.
Informações: (15) 3244 2843 ou envie um e-mail para [email protected]

Local: Rua Francisco Antônio Corrêa, 531 - Parque da Torre, Piedade/SP