02/09/2019 às 18:58:00
Aplicado concreto no piso do pavilhão do Centro de Eventos

A Prefeitura Municipal de Tapiraí, por meio de empresa terceirizada, realizou o processo de concretagem do piso do pavilhão do Centro de Eventos Matheus Ricciardi.

A obra era necessária e uma das exigências para adequar o Centro ao uso para eventos no município, tornando o espaço mais seguro para os frequentadores e garantindo a integridade de todos os que o usarem.

Para a concretagem, o solo foi preparado com compactação, além de receber uma forte malha de ferro, garantindo a durabilidade da estrutura. É a Prefeitura de Tapiraí trabalhando por você.